
4.101.100 Kgs de CO2
absorvido pela floresta
FCA Bank!
Outras Informações
Atualização permanente dos dados
O Aviso 5 de 2013 do Banco de Portugal estabelece a obrigatoriedade de actualização permanente dos elementos de identificação e entrega dos respectivos comprovativos, por parte do Cliente, à Instituição Financeira, devendo o cliente comunicar qualquer alteração que se verifique nos mesmos. Desta forma, se é nosso cliente e procedeu recentemente à alguma alteração nos seus elementos de identificação (por exemplo: renovação do Cartão de Cidadão) desde o momento da assinatura do seu contrato de financiamento com a FCA Capital, solicitamos-lhe que proceda à esta actualização o mais brevemente possível. Esta instrução é igualmente válida para todos os intervenientes no contrato (cônjuge e/ou fiadores). A FCA Capital Portugal pretende naturalmente assegurar um contacto continuo com os seus Clientes assente numa relação de total transparência e é neste sentido que se torna fundamental garantir a veracidade e rigor dos dados registados, como por exemplo o seu nome, a naturalidade, a nacionalidade, o número do documento de identificação, o número de contribuinte, a morada, a profissão e entidade patronal. Para proceder a esta actualização basta enviar-nos ao cuidado do Serviço de Apoio ao Cliente, para o endereço ou e-mail, ou morada, abaixo indicados, os seguintes documentos: - Cópia do bilhete de identidade ou cartão de cidadão; - Cópia do cartão de contribuinte (se portador de bilhete de identidade); - Carta de condução/Documento Comprovativo de Morada; - Comprovativo de profissão e entidade patronal.
- E-mail Serviço de Apoio ao Cliente FCA Capital Portugal: Clientes das marcas Fiat, Abarth, Alfa Romeo, Jeep ou Fiat Professional: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Clientes das marcas Jaguar ou Land Rover: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
- Endereço FCA Capital Portugal A/C Serviço de Apoio ao Cliente Lagoas Park, Edificio 15, Piso 2 2740-262 Porto Salvo